domingo, 10 de maio de 2009

Chrome atualizado

4 comentários

O browser Chrome foi atualizado para a versão 1.0.154.64 para corrigir duas falhas críticas.

A primeira falha, localizada no mecanismo de navegação, corresponde a um problema na validação de dados. Se explorada, permite o travamento do browser com a consequente possibilidade executar código remoto na máquina. Trata-se de uma brecha classificada como crítica.

A outra falha, marcada como de alto risco, resulta de um erro de checagem numa operação matemática durante a determinação do tamanho de uma imagem. Isso leva a aba do browser a travar e também pode permitir a execução remota de programas no micro vulnerável.

Além de corrigir essas falhas de segurança, a nova versão inclui melhorias no funcionamento do programa. O Google Chrome se atualiza automaticamente, de modo que o usuário nem percebe. Baixe direto do Google o Chrome atualizado.

Fonte: Info Online

4 comentários:

  1. Vou testá-lo para poder fazer meu comparativo com o FF

    ResponderExcluir
  2. Olá, Roni!

    Eu uso o Google Chrome desde o dia do lançamento de seu primeiro beta. Hoje, não troco esse navegador por nada.

    É impressionante como a Google conseguiu criar um navegador tão simples e rápido, e ao mesmo tempo, sem abrir mão das funcionalidades essenciais que um browser deve ter.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ele tem extensões e complementos como o FF?

    Grato pela visita Adelson

    ResponderExcluir

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

Adaptado by Bruxx