quinta-feira, 14 de maio de 2009

Everest Home Edition

0 comentários


Produto da empresa Lavalys o Everest Home Edition (existe também a versão Ultimate) é o mais completo programa para quem quer ter um raio-x completo do seu computador.

Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).

Com o uso deste programa, você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows. Adicionalmente, ele faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura do computador (processador, placa-mãe, cooler) e cria relatórios contendo todas as informações da sua máquina.

O programa ainda gera relatórios com informações previamente selecionadas e este processo é bem simples, você escolhe o aspecto no qual deseja um relatório (entre os disponíveis do programa), ele levanta os dados e gera o resultado automaticamente.

Everest é um sistema de informações sobre hardware e software de forma bem completa. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

Clique aqui para baixar a versão Home Edition.

Clique aqui para baixar a versão Ultimate Edition (trial, para teste de alguns dias).

Pode ser instalado no Windows: Vista/XP/2003/2000 e 98. Vale lembrar que antes de instalar qualquer programa é recomendável que um Ponto de Restauração do Sistema seja criado. Não faz idéia do que seja ou como faz isto? A próxima postagem será sobre isto.

Comments

0 comments to "Everest Home Edition"

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

Adaptado by Bruxx