terça-feira, 12 de maio de 2009

Anti-Vírus, qual o melhor?

2 comentários

Pergunta difícil e sem resposta final. Já usei diversos, cito alguns deles: Norton, Avast, AVG, Avira, Kaspersky, NOD32, Panda e Bit Defender. Uma coisa é certa, versões grátis de anti-vírus não servem para nada pois não protegem somente avisam e não retiram os vírus. Considero bons o Norton, Kaspersky e Avast, já tive todos estes na versão paga e atualmente continuo com o Avast pois o Nortor e Kaspersky pesaram demais no meu computador.

Nenhum é completo, alguns são bons contra ataques vindos da internet, outro para servidores, outros para proteção local etc. Ai as empresas lançam versões somente para internet, somente para servidores etc e no fim das contas vocês gastou cerca de R$200,00 para ter um ano de uma pseudo segurança. Faça sua escolha, veja qual lhe agrada mais e lembrem de uma coisa: o melhor anti-vírus é você mesmo, tome cuidado ao abrir e-mails, acessar sites, abrir arquivos etc nós somos o melhor anti-vírus e de graça.

2 comentários:

  1. Gde Lito, meu note foi formatado sexta e o técnico instalou o Avira, até o momento nada a reclamar mas tb nada a elogiar.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

Adaptado by Bruxx